Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 fusao com a rippers

Ir para baixo 
+3
Vlad III
pipo
hugo almeida
7 participantes
AutorMensagem
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 1:36 pm

Ola passa está mensagem ao teu fundador.
. . . .
Caro amigo fundador, sou o Infernious fundador da Rippers. Recentemente perdemos o outro fundador. Têm a conta dele para dar...infelizmente não pode jogar mais OGame. Ouvi dizer que querem uma fusão. Nos também. Temos uma recruta. Temos um WebMaster e temos o nosso fórum no top1 do nosso servidor. Somos top11. É assim. Gostava muito que se juntas-sem a nos. Queria que o fundador funda-se está aliança juntamente comigo. Todos os direitos de fundador...sem mais nem menos. Os administradores daí, seriam aqui....
Se fizermos as contas passamos para o top10.
Gostava que entrasse em contacto comigo.
Reconheço que somos muitos mas com os seus membros poderiam-nos mandar membros, poderíamos mandar membros nossos com menos de 1500para a recruta. Claro se concordar.
Infernious, Rippers
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 1:37 pm

pessoal e so pr dizer que eu estou de acordo com esta fusao
mas isto sou eu
eu sou so um membro
voces tb tem opiniao e quero saber a vossa postem aqui a vossa opiniao rapidamente
cumps
hugo almeida esta fusao sera boa e uma coisa que estes disposeram logo foi formar uma ali totalmente nova formada por mim e por ele
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pipo




Número de Mensagens : 20
Localização : alfornelos
Data de inscrição : 23/01/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 1:45 pm

concordo.
s for pra ficarmos melhores é claro k concordo. inda por cima nao ha confusao d kem e k vem pra kem. Forma-se uma ally nova.
conta comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad III

Vlad III


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/02/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Fusão   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 1:52 pm

Saudações Intergalácticas!!!

Deixo o meu parecer favorável quanto a esta fusão.

Pelo que me parece é uma aliança com potencial e se unirmos esforços podemos chegar mais longe.

Concordo com a necessidade de criarmos uma recruta pois, pelo que temos visto, nem todos os jogadores têm evoluído ao mesmo ritmo, o que faz com que a média da ally fique mais baixa.

Concluindo, acho positiva a fusão desde que seja reestruturada a ally por forma a não perdermos a noção de quem temos do nosso lado.

Bom jogo a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 1:54 pm

boas...eu tbm concordo !
so' tnh pena duma coisa... < 1500 recruta...la' vou eu e nao fico com vcs =\
mas aproveitando aQi o que disse o vlad..alguns nao estao a evoluir mto mas cmo nao e' o meu caso ( =D ) ezpero voltar pro' pe' de vcs num ápice se assim for
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 2:02 pm

n sei se e 1500 se calhar pode ser menos um bocado conforme o numero de jogadores que ficarem na ali
depois
isso ve se no fim da fusao eles ja tem recruta criada
e vai se criar uma ali nova
Ir para o topo Ir para baixo
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 2:07 pm

yaa..mas e' na boa..se tiver que ser e' e mais nada...tou aQi pra jogar e pra subir..nao e' por ir pra uma recruta (se tiver que ser) que vou deixar de subir Wink ..e tbm ja' vou com 1050 por isso e' num instante !
eu concordo inteiramente !
Ir para o topo Ir para baixo
SOB




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/01/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 3:06 pm

konkordo!!!
mas axo k deviam ir pr rekruta de < 1000
Ir para o topo Ir para baixo
co-piloto

co-piloto


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 3:21 pm

tou de acordo...isso dos 1500 pontos pode ser bom por uma razao assim akeles k tao empenhados em subir ainda vai ficar mais para sairem da recruta para entrarem na principal...e o k eu axo...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 3:28 pm

e isso mesmo ams ainda n temos o limite eu estou a conversar
com o fundador deles
o forum deles e espetacular e so o que eu digo ja estou inscrito e estou la a afalar com eles e brutal o forum pessoal se calhar vai ficar o forum deles tenho de admitir o nosso e bom e dou os parabens a quem o fez que n fui eu
mas o deles e simplemente espetacular
Ir para o topo Ir para baixo
warrior




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 5:17 pm

Ok. Embora da ultima vez tenha posto algumas reticencias á mudança, ao ver a vossa exaltação também se os que me seguiram para esta Ali aceitarem mudar estou de acordo, mais ainda quando mantemos os amigos e os administradores, e concordo com arecruta pois acaba por ser um incentivo para os demais crescerem mais.Abraço e espero até já
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 11:30 am

pessoal toca a mudar pr a rippers
ok
estamos a vossa espera
Ir para o topo Ir para baixo
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 12:36 pm

hugo eu tou na recruta..com quantos pontos dps posso mudar pra' elite ?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fusao com a rippers Empty
MensagemAssunto: Re: fusao com a rippers   fusao com a rippers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fusao com a rippers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: Forum :: Administração :: Zonas Seguras, Luas, Amigos-
Ir para: