| acs - explicação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CGB75
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: acs - explicação Qua Jan 30, 2008 3:11 pm | |
| imaginemos que vamos fazer um ACS sobre um pato do universo 4. Que impacto teria para o ataque se o ACS combinasse users de universos como o 1, o 2, o 3 e o 4? Em termos de tempo ou coordenação?
Isto para perceber se vale a pena fazer um ataque em ACS, nesta fase inicial com users de universos assim distantes. | |
|
| |
Xplouder
Número de Mensagens : 33 Idade : 33 Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Qua Jan 30, 2008 3:21 pm | |
| para já a tua tecnologia de combustao ainda n é muito alta bem como a de impulsao, partindo daí a viagem é longa so para atravessar 1 galaxia, agora atravessar 4? lol esquece man... procura melhor ádes encontrar um alvo mais acessivel cumps | |
|
| |
CGB75
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Qua Jan 30, 2008 3:22 pm | |
| yah... eu sei. A questão é, quanto tempo demoraria? Era o tempo do tipo mais lento, ou o tempo do universo mais distante? | |
|
| |
Xplouder
Número de Mensagens : 33 Idade : 33 Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Qua Jan 30, 2008 3:31 pm | |
| não sou expert em acs porque acho que so fiz uns 5 no máximo. mas segundo sei acho que a frota mm do gajo mais perto tem de atrasar e ficar à espera da frota do gajo mais longe de modo a atacarem ao mesmo tempo. quando o hugo almeida vir isto ela corrigir-me-á se tiver errado.
Última edição por em Qua Jan 30, 2008 3:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
CGB75
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Qua Jan 30, 2008 3:42 pm | |
| | |
|
| |
hugo almeida
Número de Mensagens : 108 Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Qua Jan 30, 2008 4:21 pm | |
| e assim o jogador que esta mais longe do alvo sera o que deve atacar primeiro imaginemos que a primeiro atacante demora 5 horas a chegar ao alvo e eu que tambem vou atacar como estou mais perto a minha frota so demora duas horas se eu mandar a frota ao mesmo tempo que a tua que demora 5 horas a minha ira ficar a espera da tua logo a tua frota vai atrasar a minha em tres horas mas e so na ida depois ela vem com velocidade total pr vir ja vem sepadas por isso e que tem de ser o jogador mais longe a começar tu como foste tu a começar as outras frotas tem de esperar por ti mas imagina que era eu a começar a minha viagem demora duas horas a tua demora 5 eu ao convidar te se era eu a começar a tua frota vai me atrsar tres horas a minha e mais de 100 por cento de atrsaso a frota do atacante que convida so pode ser atrasada em dez por cento tu ias atrsar a minha em mais de 100 ve la logo e sempre o gajo mais loonge a começar e a fazer os convites as outras frotas esperam pela tua e o consumo de deuta é igual cm se fosse um ataque normal | |
|
| |
Xplouder
Número de Mensagens : 33 Idade : 33 Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Qua Jan 30, 2008 4:24 pm | |
| | |
|
| |
CGB75
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Sáb Fev 09, 2008 2:56 am | |
| ok. agora outra questão, porque acabei de perder 3 cargueiros por causa de ataques mal calculados. Como é que eu consigo calcular o tempo de viagem de uma determinada frota? há algum simulador para isto? Ontem lancei um ataque com cruzadores para destruir as defesas e um ataque com cargueiros em separado para recolher o material. comecei pelos cargueiros e só uma hora depois e que mandei os cruzas porque sao mais rapidos. Acontece que quando mandei os cruzas ja nao consegui coordenar bem a frota, chegando os cargueiros com uma hora de atraso e, por isso, foram todos destruídos. E essa era a melhor hipótese de tempo possível após iniciar o ataque. | |
|
| |
co-piloto
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Sáb Fev 09, 2008 4:17 am | |
| n podes separar as frotas se kerias manda o cruzas para lixar a defesa tinhas de mandar junto com os carguiros prk a defesa regenera sempre 70% mesmo que tivesses feito um atake com os cruzaas e depois por exemplo 30 segundos depois atacavas com os carguiros a defesa ja estava regenerada... | |
|
| |
hugo almeida
Número de Mensagens : 108 Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Sáb Fev 09, 2008 4:50 am | |
| ya o co piloto tem razao nessas ocasioews manda a frota toda junta tipo eu n conheço nenhum simulador de tempo de ataque mas isso tu podes ver metes a frota que queres mandar em primeiro e ves metes todos os processos so n metes em proceder pr atacar ves o tempo que demora depois fazes o meso com outro tipo de frota e ves o tempo que demora tas a perceber olha vou deixar aqui uma cena que eu utilizo da um jeitao e uma aplicaçao que e possivel de ser utilizada e n e proibida e o neogame isto da um jeitao mas tens de ter o mozilla firefox e bue bom date o tempo de chegada as horas a que chega as horas a que chega ao teu planeta da te a quantidade de recursos que consegues transportar da te por exemplo nos edificios a hora a que acabam de fazer o energia com que ficas se os fizeres tipo tens 200 de energia disponiveis e queres faze5r uam mina de metal e diz qcom quanto ficas n fim de a fazeres e assim n ficas com energia a negativo e escusas de tar a afzer contas da muito jeito saca neogame mas tem de ter o firefox primeiro | |
|
| |
CGB75
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: acs - explicação Sáb Fev 09, 2008 2:16 pm | |
| ok. tank sssss | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: acs - explicação | |
| |
|
| |
| acs - explicação | |
|