Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 acs - explicação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:11 pm

imaginemos que vamos fazer um ACS sobre um pato do universo 4. Que impacto teria para o ataque se o ACS combinasse users de universos como o 1, o 2, o 3 e o 4? Em termos de tempo ou coordenação?


Isto para perceber se vale a pena fazer um ataque em ACS, nesta fase inicial com users de universos assim distantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:21 pm

para já a tua tecnologia de combustao ainda n é muito alta bem como a de impulsao, partindo daí a viagem é longa so para atravessar 1 galaxia, agora atravessar 4? lol
esquece man...
procura melhor ádes encontrar um alvo mais acessivel Smile

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:22 pm

yah... eu sei. A questão é, quanto tempo demoraria? Era o tempo do tipo mais lento, ou o tempo do universo mais distante?
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:31 pm

não sou expert em acs porque acho que so fiz uns 5 no máximo. mas segundo sei acho que a frota mm do gajo mais perto tem de atrasar e ficar à espera da frota do gajo mais longe de modo a atacarem ao mesmo tempo.
quando o hugo almeida vir isto ela corrigir-me-á se tiver errado.


Última edição por em Qua Jan 30, 2008 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 3:42 pm

faz sentido. obg
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 4:21 pm

e assim o jogador que esta mais longe do alvo sera o que deve atacar primeiro
imaginemos que a primeiro atacante demora 5 horas a chegar ao alvo e eu que tambem vou atacar como estou mais perto a minha frota so demora duas horas se eu mandar a frota ao mesmo tempo que a tua que demora 5 horas a minha ira ficar a espera da tua logo a tua frota vai atrasar a minha em tres horas mas e so na ida depois ela vem com velocidade total pr vir ja vem sepadas
por isso e que tem de ser o jogador mais longe a começar
tu como foste tu a começar as outras frotas tem de esperar por ti
mas imagina que era eu a começar
a minha viagem demora duas horas a tua demora 5 eu ao convidar te
se era eu a começar a tua frota vai me atrsar tres horas a minha e mais de 100 por cento de atrsaso
a frota do atacante que convida so pode ser atrasada em dez por cento tu ias atrsar a minha em mais de 100 ve la
logo e sempre o gajo mais loonge a começar e a fazer os convites as outras frotas esperam pela tua
e o consumo de deuta é igual cm se fosse um ataque normal
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 4:24 pm

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:56 am

ok. agora outra questão, porque acabei de perder 3 cargueiros por causa de ataques mal calculados. Como é que eu consigo calcular o tempo de viagem de uma determinada frota? há algum simulador para isto? Ontem lancei um ataque com cruzadores para destruir as defesas e um ataque com cargueiros em separado para recolher o material. comecei pelos cargueiros e só uma hora depois e que mandei os cruzas porque sao mais rapidos. Acontece que quando mandei os cruzas ja nao consegui coordenar bem a frota, chegando os cargueiros com uma hora de atraso e, por isso, foram todos destruídos. Razz

E essa era a melhor hipótese de tempo possível após iniciar o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
co-piloto

co-piloto


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:17 am

n podes separar as frotas se kerias manda o cruzas para lixar a defesa tinhas de mandar junto com os carguiros prk a defesa regenera sempre 70% mesmo que tivesses feito um atake com os cruzaas e depois por exemplo 30 segundos depois atacavas com os carguiros a defesa ja estava regenerada...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:50 am

ya o co piloto tem razao nessas ocasioews manda a frota toda junta
tipo eu n conheço nenhum simulador de tempo de ataque mas isso tu podes ver metes a frota que queres mandar em primeiro e ves metes todos os processos so n metes em proceder pr atacar ves o tempo que demora
depois fazes o meso com outro tipo de frota e ves o tempo que demora tas a perceber
olha vou deixar aqui uma cena que eu utilizo da um jeitao e uma aplicaçao que e possivel de ser utilizada e n e proibida
e o
neogame isto da um jeitao mas tens de ter o mozilla firefox
e bue bom date o tempo de chegada as horas a que chega as horas a que chega ao teu planeta da te a quantidade de recursos que consegues transportar
da te por exemplo nos edificios a hora a que acabam de fazer o energia com que ficas se os fizeres tipo tens 200 de energia disponiveis e queres faze5r uam mina de metal e diz qcom quanto ficas n fim de a fazeres e assim n ficas com energia a negativo e escusas de tar a afzer contas da muito jeito
saca
neogame
mas tem de ter
o firefox primeiro
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:16 pm

ok. tank sssss santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





acs - explicação Empty
MensagemAssunto: Re: acs - explicação   acs - explicação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
acs - explicação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: OFF Topic :: Spam-
Ir para: