Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fusão.....

Ir para baixo 
+7
co-piloto
pipo
CGB75
petrov
hugo almeida
Xplouder
capitrulino
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:29 am

tou a espera de resposta pelos fundadores e admins....

para o CGB75, depois vemos quem vai ser mais forte, depois veremos....
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:41 am

e pa n entrem em agressoes verbais se por ventura fizermos fusao n nos vamos dar mal
Ir para o topo Ir para baixo
pipo




Número de Mensagens : 20
Localização : alfornelos
Data de inscrição : 23/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:45 am

tao inda nao s decidiram?
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:48 am

joel responde-me!
tens quantos pontos?
qual o teu nick ingame?
ja que segundo o que dizes tás numa aliança "bué forte" [cyclops] tens medo de revelar alguma coisa!?
ou será que perdes alguma credibilidade?! pois bem me pareceu
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:50 am

pipo este tipo de coisas n se decidem de um dia para o outro, requer discussão, bom senso e conclusão.
e pelo que parece na generalidade ainda so temos discussão. silent
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:53 am

ele agora ta off
continuem a meter a vossa opiniao aqui isto agora passou a tar nas maos do fundador e dos administradores da HALO3 eles e que vao aceitar ou rejeitar a minha proposta a nossa proposta se nao aceitarem fica tudo cm esta
Ir para o topo Ir para baixo
co-piloto

co-piloto


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 8:03 am

olha e assim plas minhas contas se tirar.mos o menbros mis fracos ate ficar.mos com o mesmo nº de menbros k eles ficamos a mesma com mais pontos e ainda por cima ficamos com melhor media k eles n tou a dizer para espulsar ninguem isto e para ti joel ja k t achas mais forte a minha opiniao mudou e ar é que so fazemos fusao se eles vierem para a nossa aly pu se fizer.s uma nova
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 8:52 am

nem mais Cool nao fiz as contas mas ja que fizeste, espero que o joel leia isto.
Ir para o topo Ir para baixo
warrior




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 12:24 pm

Boas a todos.
Já dei a minha opinião ao Hugo , e ele também sabe que estarei de acordo com o que a maioria decidir.
O que disse ao nosso fundador foi que uma aliança para ser forte não precias de muitos elementos nem de muitos pontos mapenas precisa de ser unida, e remarem todos para o mesmo lado, no UNI 4 (está postado no forum do Ogame), uma aliança com 12 membros e com 5 vezer menos pontos de outra com 34 , ganhou uma guerra de alianças.
Em relação á fusão acho que deve ser isso mesmo uma fusão e não sermos nós a perder tudo o que lhe custou a ele ( Hugo Almeida)e aos administardores a construir, se houver fusão os prejuizos e lucros terão de ser repartidos. Bom mas esta é apenas a minha opinião, como disse antes respeitarei a decisão da maioria ou da Administração
Ir para o topo Ir para baixo
Kasanova




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:29 pm

Eu sou um co-Fundador de uma Ali que se fundiu com esta, Entrei de Alma e coração, foi-me atribuido o cargo de Administrador desta (unica condição imposta para a fusão) pelo nosso fundador Hugo, encontrei bom ambiente e coesão, espero que assim continue, já dei carta branca ao Hugo para a melhor decisão, todos os ex membros da minha antiga Ali (somos todos amigos na vida real) estão com o Hugo embora alguns mantenham reserva á cerca de quem é mais forte.
PASSO A EXPLICAR: A nossa Ali é sem dúvida a mais forte, só não tem mais pontos porque é constituida por alguns membros mais novos (no jogo) que ainda estão a subir e a maior parte de nós é "Farmer" muitos recursos poucas frotas, isto acontece por ser essa a decisão de estratégia escolhida por cada um, não havendo regras impostas neste aspecto, acontece que quando começarmos a construir frotas passamos em larga escala a média deles, se por um lado é bom por outro torna-se dificil (não desejo estar na pele de quem vai decidir) pois quantos mais somos mais dificil é a coordenação dos membros a administrar, não é raro lermos no fórum que alis mais pequenas ganham guerras com as maiores por descordanação, li uma situação de uma Ali com menos de 15 membros bater outra com mais de 50, todos se conheciam e quando do ataque inimigo detectado por um membro este enviou um SMS aos outros que entraram rápido e com uma estratégia que estava defenida derreteram os outros passando a um contra a taque COORDENADO e ganhando assim uma guerra de alis e pasmece ficaram todos amigos pois é assim o espirito do BOM jogador.
CONCLUSÃO: A unidade (e junto: coordenação - disciplina) faz a força-
UNICA DÚVIDA: Terão os coodenadores desta possível fusão capacidade para gerir tantos membros????

PS: tenho esprança que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad III

Vlad III


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: União na aliança   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 9:44 pm

Saudações Intergalácticas!!!

Antes de mais, sublinho que estou com o hugo almeida até ao fim, portanto a decisão dele é soberana sobre qualquer opinião que possa escrever.

Deixo só este comentário para não tornar a leitura cansativa...

Somos, neste momento, 40 elementos. Sou dos mais recentes a vir para junto da T.D.E, mas vim com o objectivo de evoluir e ajudar quem estiver comigo.

Para saber quem virá a ser "companheiro de batalha" terei de comunicar. Não o vou fazer com 40 membros certamente...

Portanto, quanto à fusão, sugiro que se chegue a uma conclusão quanto à forma de organizar a ally antes de sermos mais elementos, sendo que o número de elementos actual já complica a coisa, de seguida a fusão.

Espero que consigamos chegar a uma conclusão rapidamente.

A todos um bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 12:11 pm

pesseoal a fusao n se ira realizar se calhar tb e melhor assim iamos ficar uma ali mt grande vamos esforçarmo nos e alcançar o top 10 nos com o nosso esforço a HALO3 n aceitou as minhas exigencias de fazer uma ali totalmente nova
entao eu propus pacto de n agressao e de cooperaçao militar espero que n se importem abraços a todos
espero n ter desiludido ninguem
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pipo




Número de Mensagens : 20
Localização : alfornelos
Data de inscrição : 23/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 12:56 pm

claro k nao desiludist ningem... e fizest muito bem em fazer os pactos..

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
no fear




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:12 pm

Klaro ke não eu estou de acordo com o hugo se fizessemos a fusão ficavamos bues nao havia assim tanto espirito
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:33 pm

pronto entao eu estou a espera que eles aceitem os pactos
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 12:07 pm

boa Hugo.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 2:14 pm

ate agora ainda ninguem me deu respostas devem ter ignorado essa hipotese azar eles e que ficam a perder
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fusão..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fusão.....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» fusao com a rippers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: Forum :: Administração :: Zonas Seguras, Luas, Amigos-
Ir para: