Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação do Warrior

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
warrior




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/01/2008

Apresentação do Warrior Empty
MensagemAssunto: Apresentação do Warrior   Apresentação do Warrior Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 12:12 pm

Boas, Sou o WARRIOR
Venho da aliança ALG, onde era fundador.
Na realidade chamo-me jorge silva tenho 44 anos e trabalho em Marketing no grupo Cofina ( Correio da Manhã, Record, J. Negócios,etc.). Estou no Ogame por prazer como com certeza a maioria. Além do UNI 23,jogo nos Universos 4 e 15 e estou em duas alianças na do UNI 15 sou fundador na do UNI 4 estamos no top 20 entendo um pouco mais do que o meu cunhado CGB75, quero que saibam que estarei ao dispor para o que precisarem. não tenho tempo durante o dia mas à noite se a namorada deixar estarei on.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Apresentação do Warrior Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Warrior   Apresentação do Warrior Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:25 pm

lol
nao tocava uma namorada pelo ogame nem por nada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Apresentação do Warrior Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Warrior   Apresentação do Warrior Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:43 pm

lol a minha namorada diz que eu gosto mais do ogame do que ela claro que e na brincadeira e que eu sou bue viciado nisto lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do Warrior Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do Warrior   Apresentação do Warrior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do Warrior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: Forum :: Apresentação e BI OGame de cada jogador-
Ir para: