Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "passatempo" -.-

Ir para baixo 
+2
CGB75
heirOphant
6 participantes
AutorMensagem
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:18 pm

boas pessoal..bem tinha que estrear o forum e aproveito pra pedir ajuda se possivel Smile
e' o seguinte, o jogador NNQUELUZNN (4:178:4) leva a vida a atacar.me..pra me roubar, pelo menos por agr, ja' me atacou 5/6 vezes numa semana -.- se alguem se disponibilizar agrdecia que lhe dessem um aviso pq por agr ainda nao posso Sad

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:07 pm

pois... o uni4 está um pouco longe de mim :p que estou no um... mas enviei-lhe um aviso. vamos ver se ele se acobarda
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:27 pm

CGB75 não querias dizer uni4 mas sim galáxia 4 lol
eu estou mt longe do gajo tb
mas se houver ai alguem que o consiga acalmar espero que o faça Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 2:49 pm

olha e dou te um concelho faz so defes adurante dois dias ou tres queres ver que ele para
mas faz defesa fixe n faças lanças n valem nada 600 laisers ligeiros valem mais que 1000 lanças faz laisers ligeiros com força e faz tb laisers pesados se tiveres ja
depois começas a fazer ioes quando tiveres cristal a mais as vezes acontece ter cristal a mais eu numa conta tenho 250 ioes houve uma altura em que so tinha cristal entao pr o gastar so fazia ioes
lol
mas faz defesa ele nunca mais ai vai
e se for sem te espiar perde a frota depois tb podes fazer lanças mas so no fim de teres defesas mais consistente pois enquanto disparam pr os lanças n te partem as defesas mais fortes que sao aquelas que vao destruir as naves do adversario
os lanças funcionam cm caças ligeiros numa frota so que regeneram deves ter la pr a frente quando tiveres 100 mil pontos pai deves ter a volta de 3000 mil lanças e depois defesas dificeis cm plasmas e gauses
quando tiveres gausses se tiveres indeciso entre um gause e um cruza eu vou alternando faço um gause e um cruza pois os gauses sao bons e ja podem dar trabalho as nbs que ja começam por ai a aparecer lol
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad III

Vlad III


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/02/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Aviso   "passatempo" -.- Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 3:18 am

Saudações!!

Tenho uma colónia em 4:222:6.

Deixei o seguinte aviso ao teu ofensor:

" Cuidado com os nossos aliados.Não quero ter que pôr a frota na G4 já. "

Vamos ver o que ele faz ou diz. Wink

A nós o Universo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:23 am

boa vlad Wink
dpois comunica aqui se ele disser alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:50 am

posso dizer que eu ja o tinha ameaçado de uma forma leve... e ele convidou-me a atacá-lo pura e simplesmente... mas de onde eu estou só se o chamar nomes Very Happy:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:39 am

pessoal agradeço imenso a vossa ajuda..mas parece que nem mesmo com os vossos avisos ele desistiu :O ja' me atacou duas vezes :\
tnh e' q ver se faço colonias pra produzir mais pra estar 'a altura .dps aí falamos de outra forma Razz

ahh e CGB75 nao faças isso xD se nao inda e's prai banido lol

cumps


Última edição por em Dom Fev 10, 2008 6:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:41 am

olha faz defesa
a serio parte lhe frotya e n lh des nd quando ele te atacar tira mesmo tudo
Ir para o topo Ir para baixo
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:44 am

ya eu agr tou a fzr L ligeiros..mas tbm ainda nao posso fzr mtos..o melhor que consegui foi ficar empate no combate lol ja' nao e' mau xD

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pipo




Número de Mensagens : 20
Localização : alfornelos
Data de inscrição : 23/01/2008

"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:50 am

pessoal tou um bocado longe do gajo mas nao m importo d o atacar s for preciso..
agora nao posso pork a minha frota nao ta ca, ta a atacar, mas kuand vier eu logo vejo isso

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"passatempo" -.- Empty
MensagemAssunto: Re: "passatempo" -.-   "passatempo" -.- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"passatempo" -.-
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: Forum :: Ataques Realizados e Sofridos :: Lista Negra / Ataques sofridos-
Ir para: