Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parar mensagens colectivas.....

Ir para baixo 
+3
hugo almeida
winzard
no fear
7 participantes
AutorMensagem
no fear




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/01/2008

Parar mensagens colectivas..... Empty
MensagemAssunto: Parar mensagens colectivas.....   Parar mensagens colectivas..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:04 pm

Pessoal era só para dizer que não kurto nem estou da opinião de certos jogadores que só querem parar os mails colectivos acho isso memo estupido se tem muitos e nao os querem ler podem nao os ler e meter apagar todos. E assim seria escusado chamarem "conas" e outros nomes do genero a quem os envia.

Peço uma maior compreensão e nao agressividade!!!

Tá DITO


BOM OGAME
Ir para o topo Ir para baixo
winzard
Admin
winzard


Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : Ourém
Data de inscrição : 20/01/2008

Parar mensagens colectivas..... Empty
MensagemAssunto: Re: Parar mensagens colectivas.....   Parar mensagens colectivas..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:54 pm

foi criado o forum á mais de um mês, tem uma secção para ataques, poucos participam, pk é k têm de enviar mensagens colectivas para combinar ataques?? o forum tambem dá... e para quem ainda não viu tem um chat em baixo, que dá para falar com quem tiver online... agora com isto tudo ainda existe conas que deve custar muito registar e participar...

tambem ta dito
Ir para o topo Ir para baixo
https://tropaselite.forumeiros.com
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Parar mensagens colectivas..... Empty
MensagemAssunto: Re: Parar mensagens colectivas.....   Parar mensagens colectivas..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:00 pm

pessoal somos uma ali vamos loa manter a calma n e
n quero asneiras primeira nem ofensas va sim a demasiados mails colectivos as vezes sao mt alguns ate n me importo combinar ataques tb n e o problema desde que n seja exagerado mas o que se puder evitar era melhor evitar mandar tipo respostas a perguntas manda se em privado assim diminuem
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad III

Vlad III


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/02/2008

Parar mensagens colectivas..... Empty
MensagemAssunto: Saudações!!   Parar mensagens colectivas..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 9:27 pm

Saudações a todos os aliados!!

Quanto aos e-mails gerais, deixei a minha opinião de que é necessário refrear esse tipo de comunicação agora pois num futuro próximo teremos necessidade desse meio de comunicação para mensagens REALMENTE relevantes.

Se os membros menos experientes ganham o vício de usar os e-mails colectivos para tudo e para nada é o caos daqui a uns tempos... affraid

Mas acho que neste caso foi passageiro, conforme indicado pelo hugo almeida.

Em todo o caso, os meus parabéns pela funcionalidade de chat que têm no fórum. Boa opção se quisermos falar com um aliado que esteja on.

Até já. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

Parar mensagens colectivas..... Empty
MensagemAssunto: Re: Parar mensagens colectivas.....   Parar mensagens colectivas..... Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 2:42 am

Concordo convosco. acho que as mensagens colectivas deveriam ser usadas apenas para pedidos de ataque ou de defesa.

bem, talvez também em casos de fusão com o capitao lino ou capitulino, ou la quem e o gajo Very Happy

como ainda nao ando a fazer fleetsaves e tenho as colonias desprotegidas quandochego de manha e vevo 14 mails fico logo a pensar que fui atacado hehehehe

além disso, acho que o fórum tá muito fixe! parabens ao autor.
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Parar mensagens colectivas..... Empty
MensagemAssunto: Re: Parar mensagens colectivas.....   Parar mensagens colectivas..... Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:33 am

pedo desculpa pela linguagem tomada...
realmente "saltou-me a tampa" quando ontem cheguei a casa normalmente
abri o ogame e deparei com 17 mail's colectivos quando os administradores da ally
ja estão fartos de chamar a atenção, sublinhar a importância do forum e ate castigar
os membros bloqueando os mail's colectivos.
espero que fique tudo resolvido dentro de 4 dias se não o castigo irá rejuvenescer e
se necessário tornar-se permanente (espero que não).
quanto ao forum, ya realmente tá porreiro, não só a estética mas o chat para os membros online cheers
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Parar mensagens colectivas..... Empty
MensagemAssunto: Re: Parar mensagens colectivas.....   Parar mensagens colectivas..... Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:40 am

tipo o chat foi feito por um administrador tb acho que esta mt
mas tem falta algusn problemas de organizaçao
cm por exemplo cada vez por exemplo
nos ataques
cada jogador deveria ter um topico so pr si
e n cada vez que gfaz um ataque fazer um topico
novo
tao a ver se nao ficam mt topicos
eu ja criei um pr mim
ataques by hugo almeida
e crieie outro pr os meus acs e a partir de agora todos os ataques que eu fizer vao pr
la daqui a algum tempo se os topicos n forem usados esse que so tem um atque eu depois ireia paga los se n fica mt confusao se cada jogador fizer um topico so pr si eu ja n ireia apagar o topico
espero que gostem da ideia
Ir para o topo Ir para baixo
co-piloto

co-piloto


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2008

Parar mensagens colectivas..... Empty
MensagemAssunto: Re: Parar mensagens colectivas.....   Parar mensagens colectivas..... Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 8:35 am

a minha opiniao e simples se estao on no ogame tambem estejam on no chat do forum assim evitavasse os mailes colectivos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parar mensagens colectivas..... Empty
MensagemAssunto: Re: Parar mensagens colectivas.....   Parar mensagens colectivas..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parar mensagens colectivas.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: OFF Topic :: Spam-
Ir para: