Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E-mails colectivos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vlad III

Vlad III


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/02/2008

E-mails colectivos Empty
MensagemAssunto: E-mails colectivos   E-mails colectivos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:51 pm

Boas pessoal!!

Quando cheguei à aliança, foi-me transmitido que deveria usar os e-mails colectivos em última hipótese, devendo toda a comunicação ser efectuada no fórum.
Hoje recebi perto de 25!!! Evil or Very Mad

Seria melhor pensar em controlar esta situação desde já, considerando que já somos 40 elementos e em breve podemos ser muitos mais...

Aguardo resposta dos responsáveis. Wink

A todos um bom jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
winzard
Admin
winzard


Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : Ourém
Data de inscrição : 20/01/2008

E-mails colectivos Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails colectivos   E-mails colectivos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:58 pm

mas colocamos uma semana sem poderem enviar mensagens colectivas, para ver se assim iam ao forum, mas mesmo assim não deu resultado... se souberes de alguma dica diz... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://tropaselite.forumeiros.com
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

E-mails colectivos Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails colectivos   E-mails colectivos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:05 pm

ya vamos tentar mas hoje tb e normal tipo por causa da fusao com a HALO3
e normal que se enviem mais mails colectvos e prefeitamnet natural apesar de se ter criado um topico pr discutir esse asunto
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad III

Vlad III


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/02/2008

E-mails colectivos Empty
MensagemAssunto: forum   E-mails colectivos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 9:19 pm

O fórum é sempre o mais complicado nas ally's...

Normalmente começa em força mas acaba por cair um bocado a nível de utilizadores.

Este fórum tem uma vantagem que é o chat. Desta forma podemoscomeçar a chamar o pessoal aqui quando queremos falar com eles e estão on.

É uma forma de incitar à utilização e registo no fórum.

Quanto aos e-mails, parece-me que o hugo almeida tinha razão, foi passageiro... What a Face

Vamos a evoluir!!! hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

E-mails colectivos Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails colectivos   E-mails colectivos Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:48 am

tipo a minha ali no 198 usa mt o forum estao aqui alguns membros que o podem confirmar a vantagem desta ali apesar de n nos conhecermos todos bem a maior parte dos mebros eu ja os conheço e sei o que posso contar com eles os que n conhecia vou conhecendo tipo o teto o kasanova e wizard sao elementos excelnetes n quer dizer que os outros n o sejam mas estes estou a gostar de trabalhar com eles o pipo tem uma grande personalidade
tipo conheço mt da alis em que ja trbalhei apesar de ja n jogar no 22 conheço alguns membros que la estavam comigo tipoo vlad
mas tenho mt amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E-mails colectivos Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails colectivos   E-mails colectivos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E-mails colectivos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: OFF Topic :: Sugestões-
Ir para: