Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 duvida basica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

duvida basica Empty
MensagemAssunto: duvida basica   duvida basica Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:01 am

alguém pode colocar aqui o significado das letras que aparecem nos utilizadores? tipo f= fraco e m=ferias. E os restantes?

Outra questão: quando alguém tem os minutos à frente do planeta, significa que ele está activo? Se sim, qual a diferença para o asterisco?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: duvida basica   duvida basica Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:10 am

jogador forte - F
jogador fraco - f
modo de ferias - m
conta bloqueada - b com um traço
7 dias inativo - i
28 dias inativo - I
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: duvida basica   duvida basica Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:13 am

pesseoal isso e tao basico que eu nunca pensei nisso tipo
os minutos que aparecem a frente no relatorio de espionagem dizem isso mesmo se ha ou n actividade no planeta aquele tempo
esta actividade pode ser por exemplo o jogador estar on
pode ser uma frota desse jogador que tenha chegado aquela hora
pode ter sido atacado a pouco tempo
ou pode ter sio espiado a pouco tempo
bem o asterisco n sei bem o que quer dizer mastenho quase a certeza que é o que diz se o jogador esta realmente on ou n
alguma duvida vaim sempre ao forum ogame esta la que eu ja li qualquer coisa sobre o asterisco mas ja n me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: duvida basica   duvida basica Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:47 am

o asterisco implica estar on. a minha pergunta é se quando olhas para uma galáxia e vês:

NEST(54 min)

isso implica que há 54 minutos que nao ha actividade ou se ha uma actividade que termina em 54 minutos e, principalmente se tal significa que ele esta on ou off.

de qq maneira hei-de ir ver ao forum.
obg
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: duvida basica   duvida basica Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:55 am

tipo quando isso aparece a frente de um jogador normalmente e da actividade que tens com esse jogador
tipo eu as vezes espio um gajo e
depois ele a bom pr atacr e meto atacr depois vou espiando
e aparece a frente dele os minutos a quanto tempo foi a ultima vez que o espiei esssa e tatica que uso pr ver se ele ta on
se eu espiar e apresentar menos minutos do que ta a frente do planeta e porque ele ta on se apresentar os mesmo ta tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida basica Empty
MensagemAssunto: Re: duvida basica   duvida basica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida basica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: OFF Topic :: Spam-
Ir para: