Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio

Ir para baixo 
+3
hugo almeida
Vlad III
Mokasx
7 participantes
AutorMensagem
Mokasx




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2008

Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 4:47 pm

Nao sou o uniko a keixar.me.

o jogador RANGER DO TEXAS de coordenadas [2:116:7] tem atakado muitos membros da aliança e temos de faxer alguma koixa kontra ixo.

Eu, por exemplo tinha : 3 cargueiros grandes, 16 caças ligeiros, 11 caças pesados, 4 sondas de espionagem, 11 lançadores de mísseis, 27 lasers ligeiros.

ele, kom 3 cargueiros grandes e 22 cruzadores limpou-me a frota toda. à custa disso perdi uns 250 i tal pontos.

e isto tudo so para roubar 25 k de metal, 20 k cristal e 27 k deuterio!!

Peço ajuda em meu nome e de mais alguns jogadores, porque assim torna-se muito dificil evoluir.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad III

Vlad III


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/02/2008

Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Boas!   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 6:29 am

Saudações!!

Compreendo que seja uma situação aborrecida, mas a frota não deve estar parada no planeta... :/

Em todo o caso estou a trabalhas para as Nbs. Dentro em breve faremos uma visita a esse malandro!!!

Fleet Save!! Sempre! Wink

Fica bem!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 12:51 pm

eu tb estou a trabalhar para as nbs
so me faltam dois motores
pessoal mas podemos atacalo ja eu e o co piloto fazemos juntos mais de 50 cruzas logo ja da uma boa festa n acham mais uns cruzas e fazemos uma visitra ao gajo que ele ate anda de la do e meu 27 mil de deuterio isso da um jeitao no inicio querias o que se eu visse um gajo com metade disso so lhe dizia ja foste
Ir para o topo Ir para baixo
SH4DOW

SH4DOW


Número de Mensagens : 1
Idade : 51
Localização : miratejo
Data de inscrição : 13/02/2008

Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 9:41 pm

proponho que alguem organize ataques de alianca a esses meninos,pois juntos somos fortes!
a mim ate agora ninguem me atacou,mas estou-me a preparar para lutar!
Ir para o topo Ir para baixo
co-piloto

co-piloto


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2008

Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 12:25 pm

ok!!! por mim tratasse deles eu tenho 39 cruzas e ate tou perto dele o hugo almeida tambem deve de entrar e tem 27 cruzas... kero saber kem e kem tem cruzas para entrar
Ir para o topo Ir para baixo
breaker




Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/01/2008

Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 3:26 pm

eu ainda nao tenho frota. to a evoluir outras cenas. dps vou começar por dar cabo do mikas.
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 5:18 pm

tenho doze cruzas e tou no uni 11. é só combinar com um dia de antecedência para eu ter deutério Very Happy:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 5:19 pm

na galáxia 1, queria eu dizer lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 5:20 pm

mokasx, ele costuma espiar-te sempre a mesma hora e mesmos dias?
podemos sempre preparar-lhe uma armadilha, nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio   Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoal, temos k faxer alguma koixa a este gajo. a serio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: Forum :: Ataques Realizados e Sofridos :: Lista Negra / Ataques sofridos-
Ir para: