Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tristezas n pagam dividas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
petrov




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 1:30 pm

n vale a pena criar uma lista negra de jogadores k n temos nivel de atakar nem d akorbardar.
n temos muito a fazer se n prokurar um sitio isolodo de preferencia na galaxia 9 e montar la as nossas colonias
para desenvolver as noxas minas e as pekisas para k poxamos ter uma frota com naves d batalha e destruidores´
penso k so ai e k temos moral para criar um lista negra pa criar uma lista negra d grand jugadors e dominar o universo.
ate mais vale n ligar e fazer muito fleet..................
cumprimentos,petrov Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 1:54 pm

estou de acordo n temos ainda puder pr lidar com jogadores top 100 top 200 300 ainda damos conta deles agora jogadores top 100 e mt dificil so tem de cuidadar da vossa frota cm se ela fosse a vossa vida pr quem e novo façam flett save em condiçoes
saibam fazer flett eu ja tenho uma lua aqui ao pe de mim o gajo tb n vale nd e a sorte
mas eu em breve terei lua tb por isso n ha problema tenho um acordo com um gajo eu fiz lhe lua no 22
e ele faz me no 23
ja tem alguns caças ligeiros
Ir para o topo Ir para baixo
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 7:41 pm

porraa =| (dsclpem a expressao xD )..mas um gajo ja' com lua ? =| ..fgo ainda agr começou e ja' andam com luas =O
hugo agr tens que lhe chatiar a cabeça senao inda se tenta escapar sem a tua lua xD

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:10 am

n te preocupes o gajo tem 4 vezes menos pontos que eu n estou preocupado com ele tenho pena de n ter sido eu a fazela andava semper a ataca lo mas nunca lhe apanhei a frota coitado do rapaz ainda anda a levar comigo em cima ele n para de fazer frota ainda ontem ja la tinha mais uns destroços com lua e n sabem fazer flett em condiçoes vou espiar a lua dele pr ver se ele ja construiu la alguma coisa ele agora vai ser alvo de diversas alis fortes todos o vaoi querer na ali pois uma lua da mt jeito a jogadores fortes pr apnharem frotas mas isso n me preocupa
Ir para o topo Ir para baixo
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:41 am

lol e nem mesmo assim aprendem -.-'
faz frota pra nda, fica logo sem ela...o gajo nao dve ter colonia entao dve ter medo de mandar a frota pra otro lado qualquer xD dps olha tve azar lol

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:43 am

ya e estupido
e noob n ha nd a fazer eu quero e gajos desses pr ver s eparto umas frotas cada vez que vou fazer um crsh de jeito pr esta altura o gajo fica on
agora ia fazre um um por cento e o gajo on e tramado assim
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:46 am

vou fazer frota agora com força nbs tudo quero ver se chego a top 100 em frotas esta aliança precisa de força em frota estamos mal posicionados precisamos de pontos em frota so eu tenho 100 se tods tivessem os mesmo que eu tinhamos 4000 mil pontos em frota e eramos os primeiros mas claro que nem todos pdem ter o mesmo numero de frotas alguns sao mais fracos e ha jogadores amis fracos que eu que tem mais frota
mas temos de ter dois jogadores ou mais a cima do top 300 em frota e essencial eu posso assumir la uma posiçao so me faltam subir 200 lugares em frota eu ja vou cantar ai umas historias
Ir para o topo Ir para baixo
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:50 am

lol nem maiz..tens razao..epa eu agr ainda nao comecei a apostar em nvs, mas tbm nao espero demorar mto mais..mas de qualquer forma tbm ainda nao tnh nb, so' c.pesados e assim...agr vou dar na colonia pra ter mais recursos e dps entao começo a dar.lhe nas nvs tbm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:54 am

sabes uma coisa eu ainda nem colonia tenho acreditas lol ainda n me pus a isso quer dizer tenho uam a ir pr o g5 agora lol
tipo ja tentei fazer uam no inicio tinha bue poucos campos apaguei perdi 40 pontos no inicio quando ainda estava a disputar um lugar no top 100 lol depois pronto esquece nunca mais fiz agora fiz uma nave e ja e a terceira vez ue mando pr a g5
mas quando la chega laguem ja colonizou onde eu era pr coonizar isto deora montes de tempo a la chegar e colonizam primeiro pode ser que a terceira seja de vez lol
mas vou fazer frota pr rebbentar ai com usn gajos
Ir para o topo Ir para baixo
heirOphant

heirOphant


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Portalegre
Data de inscrição : 07/02/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:58 am

lolol..tbm e' preciso ter azar xD..epa por a caso a que fiz tbm nao e' mto grande (76) ..mas como perdia ja' uma data de pontos olha que se lixe..deixo so' esta pq se me aparecer mais alguma assim apago...tbm ei.d fzr uma na g5 mas eu smpre tou mais perto xD..mas tbm quero fzr perto ai de vcs na g1/g2 que ha' mt pessoal da ally por ai
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 6:04 am

ya mas olha que 76 campos e mesmo mt pouco utiliza se n queres perder pontos quer dizer ja perdeste os pontos da nave na mesma lol
tipo utiliza so pr minas por evoluires e deposi apaga a
Ir para o topo Ir para baixo
co-piloto

co-piloto


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2008

Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 3:39 pm

e assim se n m engano sou o mais forte em frota e ate tenho frota bem pesada...ja 51 cruzas mas agr virei.m para as nb's na kestao da colonia ate tive sorte k apanhei uma k ate n e mt ma com 193 campos...mas uma coisa k eu n percebo e prk e k ha jogadores k n apostam na frota e a melhor maneira de ter recursos eu ando constantemente a fazer atakes de 1%...so para repararem num dia fiz motor propulsor hiperespaço a 3 e 4 prk prk roubei os recursos se tivesse a espera da produçao da colonia e do pp nunca mais tinha nb's
agr eu chego ao planeta e fasso para ai 5 nb's na brinca

por isso dou um conselho fassam frotae prontejam.na
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tristezas n pagam dividas Empty
MensagemAssunto: Re: Tristezas n pagam dividas   Tristezas n pagam dividas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tristezas n pagam dividas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: Forum :: Ataques Realizados e Sofridos :: Lista Negra / Ataques sofridos-
Ir para: