Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 nao e possivel ser-se mais estupido...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

nao e possivel ser-se mais estupido... Empty
MensagemAssunto: nao e possivel ser-se mais estupido...   nao e possivel ser-se mais estupido... Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:47 am

perdi a minha frota porque mandei atacar o planeta ao lado do que queria atacar por engano... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Vlad III

Vlad III


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/02/2008

nao e possivel ser-se mais estupido... Empty
MensagemAssunto: :/   nao e possivel ser-se mais estupido... Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 11:32 am

Pois é...

Por isso é que eu ataco sempre através da galaxyview.

Assim,unca te enganas. Wink

Boas recs.

QQ de que precises diz ok?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

nao e possivel ser-se mais estupido... Empty
MensagemAssunto: Re: nao e possivel ser-se mais estupido...   nao e possivel ser-se mais estupido... Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 1:52 pm

pois eu ataco atraves dos relatorios de espionagem carrego la na palavra atacar e pimba e depois tb se deve espiar o gajo alguns minutos antes do ataque e mais temos de tar sempre a espiar pr ver se ha alteraçoes pode haver n9injas tenham cuidado
e ja disse presevem a vossa frota
Ir para o topo Ir para baixo
pipo




Número de Mensagens : 20
Localização : alfornelos
Data de inscrição : 23/01/2008

nao e possivel ser-se mais estupido... Empty
MensagemAssunto: Re: nao e possivel ser-se mais estupido...   nao e possivel ser-se mais estupido... Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 2:00 pm

aconteceu me exactamente a mesma cena ontem... perdi a minha frota toda.. tou td lixado! enganeime nas coordenadas do gajo tmb.. tou bue desmotivado xD
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

nao e possivel ser-se mais estupido... Empty
MensagemAssunto: Re: nao e possivel ser-se mais estupido...   nao e possivel ser-se mais estupido... Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 3:11 pm

n se desmotivem assim eu no 19 por exemplo prdi a minha frota pesada toda no phanlax e ja tenho mais ou melhor duas semanas depois e num instante
por exemplo no 22 levei um tres por cento no inicio do uni desci 900 posiçoes lolnunca mais cheguei onde estava mas jja ia em top 900 outra vez e ja tinha mt frota depois fiz um acordo com um gajo e fiz lhe lua espetei as minhas nbs duas vezes contra o planeta dele deu lua a segunda tentativas
a primeira mandei algumas nbs
e deu 20 depois amndei o resto e deu 18 e fez lua
ele agora vai me fazer aqui no 23
ja tem 500 caças
ja falta pouco lol
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

nao e possivel ser-se mais estupido... Empty
MensagemAssunto: Re: nao e possivel ser-se mais estupido...   nao e possivel ser-se mais estupido... Icon_minitimeTer Fev 19, 2008 4:20 pm

yah... eu também utilizo as mensagens, mas foi um ataque as 2 e tal da manha... ja estava a dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
co-piloto

co-piloto


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/01/2008

nao e possivel ser-se mais estupido... Empty
MensagemAssunto: Re: nao e possivel ser-se mais estupido...   nao e possivel ser-se mais estupido... Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 3:27 pm

tem de ter mais kuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nao e possivel ser-se mais estupido... Empty
MensagemAssunto: Re: nao e possivel ser-se mais estupido...   nao e possivel ser-se mais estupido... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nao e possivel ser-se mais estupido...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: Forum :: Ataques Realizados e Sofridos :: Lista Negra / Ataques sofridos-
Ir para: