Tropas de Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tropas de Elite

Forum Destinado ao Membros da Aliança Tropas de Elite
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fusão.....

Ir para baixo 
+7
co-piloto
pipo
CGB75
petrov
hugo almeida
Xplouder
capitrulino
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:45 am

Ora bem eu sou o representante da HALO 3 e estou aqui para falar sobre fusão....

As condiçoes impostas por vós são: -fundador e um admin. à escolha do fundador vao ser admins. na aly final e o nome tem de mudar....

As nossas condições são só que vocês vão para lá.... simples, nada de mais...


Sobre a fusão devo dizer que será bom para TODOS os jogadores....
- jogadores mais fracos poderão aprender com os mais fortes e temos na nossa aly muito bons professores;
- jogadores mais fortes poderão ser ajudados por muitos mais membros;
- jogadores médios teram estas duas vantagens...

Estou só a falar das vantagens individuais porque se formos a pensar em gerais, a aly final irá para top 10 em pontos se nao for mais...

Pensem bem, pois esta fusão será óptima.
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:02 am

isto não faz sentido nenhum quer dizer somos os mais fortes e temos de nos mudar para uma mais fraca!!
que dizer que merda de fusão é esta!?
naaa Mad
por mim não. mal seja que os da Halo3 se mudem para a nossa ai sim aceitarei!
tenho dito.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:22 am

ve la se calas o bico oh joao e vez quem é mais forte.... somos mais fortes, a nossa media de pontos por jogador é muito maior que a vossa, ai se ve quem é mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:31 am

tipo eu estou de acordo com a fusao claro que estaria mais de acordo se os da HALO3 viessem pr ca mas tipo ja tinhamos tentado isso no inicio e eles n queriam vir agora eu ate estou disposto a ir pr la mas so aceitarei a fusao se em democracia ssim o entenderem pois esta ali deu mt trabalho a construir a mim a ao meu mao direita
e ao fundador do forum
mas o forum vai ficar o nosso mas a nossa ali deu grande trabalho mas como acho que vai ser bom estou disposto a ir pr a HALO3 mas voces e que sabemk eu sou o fundador sou eu que mando mas sem voces a minha ali n era nd logo a ali e tb vossa e eu sou apenas um jogador mais poderoso em tipo de cargos ma fusao esta nas vossas maos eu faço o que voces decidirem
Ir para o topo Ir para baixo
petrov




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:37 am

O xplouder tem razao a proposta n implica uma fusão mas sim uma absorçao por parte deles.
A minha proposta era fundir, criando uma aliança com um nome diferente(ou ate o da nossa k e mais forte...) mas uma aliança apenas com 30 e tal membros indo os restantes membros para uma recruta....
Ir para o topo Ir para baixo
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:38 am

eu nao sou fundador da HALO 3 sou apenas representante e quem tratou da fusao....

sou fundador de outras alys e sei como sao as fusoes mas esta é diferente de todas as que fiz até hoje, esta leva-nos ao top 10... top 10 não é brincadeira portanto espero que pensem bem pois será uma oportunidade unica...
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:40 am

cala-t tu crlh... se sao mais fortes pk n tao á nossa frente!?
ja somos uma aliança consistente, forum pagina de aliança, bastantes membros, e agora mandar tudo pelo autoclismo!?
nao! se querem fusao venham para a nossa serão bem vindos.
Ir para o topo Ir para baixo
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:40 am

rapaz ja pensei na recruta e se houver recruta nao ficaremos em top 10 como é nosso e vosso objectivo.... com o novo sistema de classificaçao de alys o melhor é ficarmos todos na mesma...

e volto a repetir, voces nao sao mais fortes, apenas têm mais mebros e como consequencia mais pontos.... mas se forem ver a media de pontos temos bastante mais que voces....
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:41 am

fdx voces ao pensam em top fdx!
queé que isso interessa!?
por acaso antes de atacarem um gajo reparam na ally dele!? se reparam é raramente. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:41 am

mas voces sao cegos, principalmente tua sua mortandela, nao vemos que temos mais media, apenas estao a nossa frente porque têm mais membros....

pensem é que isto será bom para todos,
Ir para o topo Ir para baixo
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:42 am

pois mas teremos mais respeito e seremos mais fortes juntos do que separados.... por isso é que digo, aceitem a fusao, sera o melhor.... para todos....
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:46 am

entao pode ser criada recruta tas ver
joel tras a entrar em contradiçao se fosse criada recruta iriamos ficar so os jogadores amis fortes numa quer dizer que mesmo que n fossemos pr top 10 iamos ficar em media de pontos mais fortes que os que estao no top 10 a media interessa ams os pontos totais tb
eu tb tou numa de fazer um a recruta mas pronto continuo a dizer desta discussao e que se vai decidir o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:47 am

n achas que é demasiado cona esse argumento?
epah se sao mais fortes, parabens!
a nossa ally representa trabalho gerado por alguns membros, forum por outro, e angariação de novos membros por ally mais fracas para se juntarem á "família". não vamos abdicar disto, procura outra ally para se fundirem e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:53 am

boa joao, e achas que só a tua aly teve trabalho... nisso nao podes falar, ambas tiveram trabalho....

voces nao pensam, peço desculpa mas nao pensam....
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:57 am

ia joel mas tipo a tua teve a nossa teve trabalho um trbalho vai ser deitado a baixo
e uma ideia fazer uma ali totalmente nova tipo dois fundadores apagra estas duas alis e fazer uma nocva nome novo tudo novo
o fundador da HALO e eu somos os fundadores depois os adminsitradores ficam os das duas os recrutadores das duas e todos os mebros um nome totalmente novo
pagina nova feita por todos os mebros
e um novo forum
o que acham da ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:58 am

mas crlh! chegas aqui impões-te e so não ameaças pk não consegues!
responde-me somos obrigados a aceitar?
qual o teu nick ingame?
quantos pontos tens?
so o facto de pensar, dá-m a oportunidade de ter uma opinião, mas como nem a esta conclusão chegas-te já não sei quem não pensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:00 am

hugo n te precipites, deixa ver onde a proposta deles chega.
Ir para o topo Ir para baixo
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:00 am

vou falar com os adm´s e fundador
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:08 am

eu pedi-te foi para responderes Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
capitrulino




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:10 am

nao sao obrigados a nada.... so fazem se quiserem mas pelos vistos só tu estás contra.... pelas coisas que vejo aqui no forum..... sei que nao és o unico a dizer nao mas és o principal.... epah, andem la.....
Ir para o topo Ir para baixo
CGB75




Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:13 am

Caros,
no ogame sou um amador e estou agora a começar, mas na vida real conheço bem fusoes e aquisições, por isso deixo aqui os meus comentarios sobre vários temas:

a minha opiniao:
a nossa ally é já uma fusão de várias allys que, provavelmente, ate tinham objectivos diferentes. Fundimos-nos porque existiam amigos comuns e, pessoalmente, porque cheguei a conclusao que existe potencial numa ally para jogar o jogo de maneira diferente do que totalmente sozinho. Não estou preocupado com ser top 10, porque isto é um jogo... mas... se entro num jogo e para ganhar. Por esta perspectiva, diria que concordo com uma fusão de alianças. Contudo, devo também dizer que só o faço se a esmagadora maioria o aceitar. caso contrário, sairei na boa, sem chatices e cada um segue o seu caminho.

As vantagens da fusão são evidentes, é um facto. E são evidentes para os dois. No mundo virtual é irrelevante se uma funde para a outra. Por isso, o que faz sentido é que a mais forte fique na situação de dominancia, sendo que esta posição apenas significa que o movimento é feito para dentro desta aliança. A única alternativa que eu vejo é uma aliança nova. Além disso, defendo que os estatutos actuais devem ser mantidos na nova aliança. ou seja, quem e administrador agora deverá continuar a sê-lo. Se for preciso, para efeitos de equilibrar o poder de decisão, a aliança com menos administradores e maos direitas e recrutadores e sei la mais o que podera 'promover' mais alguns elementos da sua aliança actual para que ambas as alianças fiquem com o mesmo poder decisório.
Se quiserem que exista alguém para desempatar, não me choca que seja o administrador actual com mais pontos nas duas alianças, independentemente de quem seja (tanto pode ser o Hugo como alguém da Halo).

Agora, para o Capitrulino:
podes avaliar uma aliança de várias formas. A que tu utilizaste é também é válida.
Mas não te esqueças de dois factores que, quer queiras, quer não, são importantes: primeiro, a nossa tem mais pontos, logo está à frente na classificação e, como em tudo na vida, o que interessa são os resultados. vai perguntar ao Paulo Bento e ao Camacho se não concordam... Outra aspecto importante tem a ver com o potencial. Como temos mais membros, também temos mais potencial de crescimento e no médio prazo, seremos MUITO mais fortes que vós, mesmo que continuem a evoluir muito.

A minha proposta é então:
aliança sim
a nossa vai englobar a outra ou cria-se uma nova.
manter administradores actuais de ambas as alianças. nomear um representante principal de cada aliança para serem os líderes ou eleger aquele que tiver mais pontos de entre os administradores actuais

acho que ambas as alianças e principalmente os administradores devem ter orgulho no que conseguiram atingir até agora, mas não deixem que esse orgulho vos impeça de ver a clareza dos números. E pensem que terão ainda mais orgulho em atingir o Nº1, porque se chegarmos ao top10 o objectivo tem que passar a ser nº1 Very Happy
e na realidade nada vai mudar começar e até já estou a pensar em bater num ou dois senhores que gostam de vir meter o nariz no meu planeta Wink

grande abraço para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Xplouder

Xplouder


Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Data de inscrição : 22/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:19 am

faço das minhas palavras as do CGB75, parabéns. king
querem fusão juntem-se a nos ou criaremos uma nova com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:24 am

concordo plenamente cm voces n se querem juntar a nos n querem vir pr ca proponho uma nova ali em que iremos manetr os cargos
esta e a nossa proposta a partir de agora a mt divisao de opinioes e acho que esta e a a melhor soluçao
Ir para o topo Ir para baixo
hugo almeida

hugo almeida


Número de Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:26 am

e a minha ultima palavra concordo com esta prespectiva e pelos vistos
CGB75 e perito em fusoes logo aceito plenamente o que ele diz e concordo so espero que a vossa ali concorde pois e uma fusao boa
gostava quem aceitassem
Ir para o topo Ir para baixo
pipo




Número de Mensagens : 20
Localização : alfornelos
Data de inscrição : 23/01/2008

Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:26 am

pessoal,

concordo completamente com o CGB75.
o k interessa nao é kem é aliança k fica. importante é ficaros mais fortes. Eu axo k pra nao aver confusao faziase uma aliança nova km tdas as pessoas das duas allys e mantiamse os admistradores, fundadores, mas o k interessa é ficarmos uma aliança mais forte do k tamos agora as duas em separado!
s pensaram bem so vai trazer beneficios. o objectivo d toda a gente k joga é ser o melhor possivel, por isso s temos hipoteses d tar no top 10 e possivelmente mais tarde xegar a um lugar melhor, pork é k averiamos d continuar como estamos??
pense nisso e fassam la uma ally nova.
os factos é k a nossa ally(T.D.E.) é a k tem mais pontos, e isso é o k interessa. individualmente podemos ter uma media mais pekena de pontos por jogador, mas o k interessa é ficar cada vex melhor! acabem com as discussoes e xegem a uma decisao!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fusão..... Empty
MensagemAssunto: Re: Fusão.....   Fusão..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fusão.....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» fusao com a rippers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tropas de Elite :: Forum :: Administração :: Zonas Seguras, Luas, Amigos-
Ir para: